Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Quem SomosBem-Vindo ao Conservatória Virtual

Nossa Missão

Promover cada vez mais Conservatória e suas redondezas como um destino turístico de excelência e contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico da região.

Nossos Objetivos

Promover Conservatória como um ponto turístico de excelência; Mostrar a sua beleza única, seus pontos turísticos, estabelecimentos e eventos utilizando tecnologia de ponta; Trabalhar com os estabelecimentos locais para oferecer o melhor serviço possivel aos nossos visitantes.

Nosso Histórico

O Conservatória Virtual é um site privado criado em maio de 2014 com o objetivo de mostrar Conservatória da maneira mais interativa possível - ou seja - com imagens panorâmicas em 360 graus. Juntamente com o avanço tecnológico, o Conservatória Virtual agora agrega também a Realidade Virtual e a Realidade Aumentada ao site e aos estabelecimentos e pontos turísticos.

Estamos Sempre Fazendo a Diferença

Em breve você poderá baixar daqui o nosso aplicativo para Realidade Aumentada de Conservatória.

Em Breve Baixar Aplicativo