Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Termo de Uso e Política de Privacidade

TERMOS DE USO

Todas as informações contidas aqui estão corretas no momento da publicação. Apesar de todos os cuidados terem sido tomados na preparação deste site, o Conservatória Virtual não é responsável por quaisquer erros ou omissões que possam ocorrer. Qualquer referência feita pelo Conservatória Virtual neste website para qualquer empresa ou qualquer outra entidade, ou para os seus serviços ou produtos, não é um endosso nem deve implicar qualquer endosso da qualidade ou adequação de propósito dessa empresa ou entidade, ou seus serviços ou produtos. Os links neste website permitirão você sair site do Conservatória Virtual. Os sites vinculados não estão sob o controle do Conservatória Virtual e não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site vinculado ou qualquer link contido em um site vinculado, ou quaisquer alterações ou atualizações desses sites. O Conservatória Virtual está somente fornecendo estas informações como uma questão de conveniência para os usuários, e não pode ser implicado como um endosso do site ligado.

COPYRIGHT
Todo o conteúdo editorial, gráficos e multimídia que funcionam neste site são protegidos por leis de direitos autorais e outras leis e tratados internacionais, e pertencem ao Conservatória Virtual e/ou aos seus fornecedores. Todas as obras, logos, gráficos, sons ou imagens não podem ser copiados, reproduzidos ou imitados no todo ou em parte, salvo se expressamente permitido pelo Conservatória Virtual. A autorização será concedida numa base caso-a-caso e as partes interessadas são convidados a dirigir as suas perguntas por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..